domingo, 14 de dezembro de 2014


Existem momentos da vida em que pensamos ter alcançado o auge do que buscamos, e ainda sim olhamos para as nossas mãos e não vemos nada.
Existem certas épocas do ano que me sinto cheia – como um imenso copo cheio; como se eu fosse o próprio mundo, cheio de mares e oceanos. O mais engraçado e que me encontro nesses meio que estados de satisfação e ao mesmo tempo esgotada, como se não tivesse mais nada a oferecer.
O que logo me torna uma pessoa cansada, chata e desanimada.
Chamo essa sensação de inferno astral – sim meu aniversario está chegando, e logo quero colocar toda essa sensação de abandonar tudo: trabalho, casa, amigos, sites, fotos… para fora, a pergunta é, como?. Toda essa minha sensação de cansaço, toda essa satisfação de não ter feito nada, irei chamar de inferno astral, e sei que “talvez” quando isso passar, eu ficarei bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário